terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

LANÇAMENTO OFICIAL - PROJETO UCA - Abertura Oficial


Aconteceu na sexta-feira (10/02/2012) às 10 horas da manhã a abertura oficial do Projeto UCA – Um Computador por Aluno na cidade de Piripiri no Centro Educativo Municipal Maria de Lourdes Assunção.
O evento foi prestigiado pela comunidade escolar e local e contou com a presença de representantes dos diversos setores da sociedade piripiriense, dentre eles: o Vice-governador do Piauí Antônio José de Morais Souza Filho, o Prefeito Luiz Menezes, o Vice-Prefeito Dr. Eutrópio Monteiro, a Secretária Municipal de Educação Basica  Profª. Erandi Cavalcante Menezes, Gerente de educação Keila Maria de Sousa, Representantes da UFPI Professoras Fabiana dos Santos e Rita de Cássia, o Coordenador do UCA Sandoval Barroso do Nascimento, o Deputado Estadual Mardem Menezes, o Diretor da FIEPI João Henrique, os Vereadores da Câmara Municipal, o Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Simplício Mário,o Gerente de Cultura Profº. Dideca, a Diretora da escola Maria da Conceição Teixeira Melo, Coordenadora Pedagógica Maria das Dores de Sousa Amorim, professores, alunos e pais da instituição, Professores e Diretores da rede Municipal de ensino.
            Na programação do evento tivemos a execução do Hino Nacional Brasileiro, palavra das autoridades presentes, aula inaugural ministrada pelas professoras Leidivane e Francisca Rejane, visita a caixa forte do Projeto UCA e Lanche para os presentes.









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário