sexta-feira, 4 de março de 2011

1ª Capacitação - Projeto UCA - UFPI






Nos dias 01 e 02 de março de 2011, estiveram em Teresina – Sandoval Barroso - Coordenador do Projeto UCA - Piripiri, a  professora Maria Lúcia Vieira – Coordenadora de Programas e Projetos, a professora Maria da Conceição Teixeira "Cecê" - Diretora do C.E.M. Maria de Lourdes Assunção e a professora Janete Cléa – Supervisora da SEDUC, para participar da 1ª Capacitação do Projeto UCA – Um Computador por Aluno, no Auditório do Centro Tecnológico da UFPI – Universidade Federal do Piaui. No encontro estavam também representantes de outras  cidades do Piauí que receberam este Projeto, que são: Floriano, Joaquim Pires, Nazaria, Oeiras, Parnaíba, São João do Piauí, Teresina e União.
Representantes da UFPI – Profº Leonardo Ramon ( Coordenador Geral – Projeto UCA Piauí), Profº Rodrigo – Informática UFPI, Prof. Gildásio – Diretor Geral da UAPI e Tutores da Universidade Federal do Piaui.
Representantes da UNDIME: Sra. Priscila Araújo
Representantes da Secretaria Estadual de Educação: Sra. Alzira
O objetivo deste 1º Encontro e dos demais é Capacitar os professores e corpo administrativo do C.E.M. Maria de Lourdes Assunção e Secretaria Municipal de Educação no uso dos Laptops UQUINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário